terça-feira, 22 de novembro de 2011

A CURA PELA TRANSIÇÃO DA ALMA
( apure | 19th November 2011 | 10:21:17 AM. )

Salve Deus!

São poucos aparelhos preparados e com responsabilidade sobre este fenômeno especial.

Eu busco na individualidade o desenrolar dos dramas que assolam uma encarnação, mas nada posso fazer sem a assistência de um médium com esta abertura em sua aura que possa transmutar o espírito através de sua inconsciência anímica. Uma doença cármica grave pode ser curada se for manipulada no bojo de sua personalidade atingindo sua alma, seu perispírito e seu espírito, razão pela qual descrevo esta forma de mediunidade diferenciada das demais. Ser um médium passista ou desagregado de suas faculdades conscientes ele se permite interagir no campo da psique humana formando uma linha mater entre as ligações do mundo que se desenrola os dramas da vida e da morte. Mas na sua ascensão ele não atinge só este ciclo, voltando ou indo além de sua manifestação silenciosa ele destrava as barreiras e ultrapassa o silencioso mundo dos surdos e mudos.

Por isso eu digo em verdade, poucos chegam a este estágio, a esta força desprendida através da sua característica biológica, e aqueles que conseguiram chegar nesta etapa se tornam médiuns de ligação temporal entre o espaço criado pela fenda cármica e o destino traçado.

Muitos dos que receberam esta oportunidade de ultrapassar esta barreira, que chegaram com suas dores a beira da morte não sabem o quanto um médium fez por eles, mas pela simplicidade, pela humildade e pelo amor ali se trava um silêncio que é guardado pelo mundo espiritual. Eu fico vendo quanta discrepância em esquecer o efeito curador, quanto egoísmo em se voltar contra o médium que refez uma trajetória milenar curando passo a passo seu destino, mas é assim que funcionam as coisas, ninguém está preparado para amar e perdoar.

Eu posso preparar um bom médium, mas não posso abrir sua porta dos segredos sem que ele mesmo tenha a chave da sua evolução. Sem esta chave o médium chega até um certo ponto em sua capacidade de assimilar as forças que reagem no seu coração, depois disso a transformação se dá pelo principio da fé e da demonstração viva do que ele pode dar a Deus.

Ser um médium com efeitos especiais é se tornar alvo da manifestação controlada pela espiritualidade, pois sendo portador da chave iniciática ele pode abrir um caminho entre o bem e o mal, se for pelo bem ele se distanciará dos demais, se for pelo mal ele se destruirá.

Na minha vida missionária eu tenho acompanhado de perto os médiuns que trabalham comigo, vendo o desenrolar de suas características medianeiras entre o céu e a terra, mas só posso admitir uma diferenciação quando o médium tem autocontrole emocional que não ultrapassa sua capacidade de burlar os sentimentos dos que o cercam e dos que se aproximam para receber da água da vida eterna.

Para se tornar um médium passista é necessário criar em si um mundo de realização, saber que tudo ou nada pode acontecer. Deixar as mesquinharias da terra na terra e subir aos céus carregando seu estandarte de amor pela sua luta e valorizar os ensinamentos que teve de seus mentores.

Eu participei deste curso especial com minha ninfa, foram quatro anos de uma dura luta pra elevar a mente até os planos luminosos e firmar a bandeira rósea, não aqui na terra, mas no coração, e aonde formos a levaremos junto. Por isso que a vida missionária deste caminho é difícil, pois exige a perseverança, a honestidade e o confronto das ideologias que compõe um mundo a ser conquistado.

Eu posso transferir este conhecimento, mas não posso dar a qualquer um o direito de tê-lo e depois sair fazendo besteiras pela sua vida se tornando espinho por onde passar. A vaidade cega os missionários que deveriam ser humildes para continuar a receber esta assistência.

Então, para um verdadeiro médium com esta abertura especial é triste ver a realidade a sua volta, pois ele desvenda os segredos do coração e vê o desenrolar da vida cármica, os reajustes, as contradições, as juras transcendentais, as cobranças. Sim, na passagem anímica do espírito encarnado para seu aparelho se forma uma ligação do passado, presente e futuro. Ali a vida desenrola entre as afinidades e as dores do cárma.

A ingratidão dos mal amados se torna um espinho afiado na coluna vertebral dos bons médiuns, quando com dor eles clamam pela sua cura e quando curados eles condenam e injuriam o aparelho que serviu como base doutrinária para a reciclagem do espírito.

É muito fácil descrever a manifestação anímica de uma incorporação, mas devemos saber que tudo tem uma razão nesta escola, pois são fatores que transmutam qualquer consciência humana na sua programação. Por isso que temos tão poucos aparelhos nesta condição, e os que se tornam especiais acabam procurando outros caminhos para a sua manifestação. Não encontram respostas para suas convicções mais apuradas.

Ser um médium nesta condição é ser amor em verdade. O que um médium pode fazer com este conhecimento vai além da sua natureza biológica, ultrapassa as barreiras do invisível e chegam as esferas da transmutação da alma, do perispírito e do espírito.

Quer ser um bom médium passista? Então deverá amar a si mesmo com o dever de escolher entre o bem e o mal, pois a espiritualidade deve acreditar que tem capacidade de alimentar este conhecimento e resguardar sua individualidade. As oportunidades lhe serão entregues. Terá as rédeas da sua participação, terá as dores do seu principio de liberdade ferido, pois ninguém o entenderá, já que sua atuação se dará no campo da psique e não materialmente obedecendo aos princípios da transição.

Vamos começar a nossa reciclagem, pois muito tempo nós perdemos e nossos espíritos estão sofrendo a falta desta oportunidade.

Este trabalho de transição da alma é quando um encarnado senta-se naquele trono e os mentores transferem seu espírito para o apará que o recebe e assim a cura começa a ser processada pela raiz na sua individualidade. Mas para chegar neste estágio se deve estar consciente do eu interior.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

19.11.2011
VOLTAR
FONTE:http://www.valedoamanhecer.net.br/apure//news_content.php?fileName=664