sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mensagem do Ministro Ypuena 31 de Maio de 2009.-Enviada pelo Mestre Ewald Santana

Mensagem do Ministro Ypuena 31 de
Maio de 2009.

Salve Deus
Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo...

Filhos queridos do meu coração, participei de longe dos últimos
acontecimentos individuais desta tribo. Meus filhos, todos vocês, de
alguma forma, deixaram para trás muitas manchas no passado. Alguns com
maior dor e outros com menos dor. Espero siceramente que as lições
retiradas desses dias transformem-se em ensinamento para a partida no
avanço final de uma nova era. Salve Deus, o que é preciso dizer
mais?... Vossas vidas são livros abertos; vossos meios de comunicação
são jornais diários do que o mundo passa e graças a Deus... Temos boa
vontade de Deus Pai Todo Poderoso em doses homeopáticas, porque, como
revelou o Divino e Amado Mestre Jesus, não ficaria um ser vivo sobre a
terra se esses dias não fossem como são. Entenderam meus filhos?
Então, preparem-se ainda para este próximo mês que se adianta para
muitas tragédias aéreas. Meus filhos, Salve Deus. Meus filhos, Deus
não pára a guerra, mas a Cabala sim. Uma meia dúzia de homens no mundo
que se acham mais poderosos do que Deus brincam, meus filhos, brincam
um jogo perigoso que envolve a energia atômica e eu lhes asseguro que
se acontecer uma nova guerra será por culpa exclusiva e única desta
tribo do jaguar, ouviu Lacerda? Eu estou lhes adiantando que farei
tudo a respeito. Deus não pára a guerra, mas a Cabala sim. Portanto,
meus filhos, reúnam-se e ponham a consciência para funcionar acima das
vaidades e orgulhos pessoais e coletivos e vamos em frente. Vamos
permitir que o sol brilhe novamente no Planeta, levando a cada um
desses homenzinhos de papel o que lhes são de direito reservado por
Deus Pai Todo Poderoso. É triste, meus filhos, é triste ver pessoas
tão ignorantes, e ao mesmo tempo tão sábias brincando com o átomo!...
Lacerda, é preciso fazer pelo menos uma Estrela Especial em benefício
da Paz no mundo. Não citem nomes, mas que, todos, na hora, lembrem-se
que é para evitar uma 3ª guerra, que só Deus sabe como terminaria.
Entenderam, meus filhos? Porque ainda não é o momento da intervenção
física das naves capelinas neste Planeta. E não será pela insanidade
de homens que se acham acima de Deus!... Salve Deus!... Louvado seja o
Nosso Senhor Jesus Cristo! Meus filhos, aguardemos com paciência os
lentos dias de inverno e esperemos em setembro com a nova era no
coração de cada um de vocês, de libertação e realizações pessoais,
porque, filhos, chega de sofrer! Vocês estão no limiar de alcançar a
definitiva graça da bem aventurança, da fraternidade e das realizações
pessoais. No entanto, não esperem que as coisas caiam do céu. Jamais
pensem que Deus há de fazer as coisas que lhes competem e aqui dou o
exemplo deste aparelho que pensou, exigiu e chegou a acreditar que eu
pudesse curá-lo.. Porém, meus filhos, eu sou apenas um nesta Corrente
imensa que é o Oráculo do Amanhecer. Eu sou apenas o vosso Pai Ypuena,
regido pelas mesmas leis, as quais regem a todos os outros. Somente o
Mestre Jesus, ou com as ordens explícitas dele pode-se mudar o carma
de alguém. Somente sob as ordens de Nosso Senhor Jeus Cristo pode-se
interferir no livre arbítrio de alguém. Lacerda, o que é de César
(...) Irmane os vossos corpos, procurem os médicos quando for
necessário, façam a sua parte porque a parte dos anjos e dos santos
espíritos vocês têm quem faça. Mas, é preciso, antes de mais nada,
doar. Eu não digo dar, é preciso doar e abrir as portas para que a
espiritualidade posssa agir. Entenderam, meus filhos? Salve Deus!...
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Agora, Lacerda, precisamos
fazer uma Contagem sem desperdício de palavras: Com integração,
destinação e desintegração das forçaqs em benefício da nossa ninfa
Genis. Que cada um de nós neste instante, cada um de vocês peça por si
próprio, entenderam meus filhos? Peça cada um seu mais íntimo desejo e
eu que vocês pedissem gostaria que vocês pedissem também que este mês
de Junho seja para todos os habitantes deste Planeta e... vamos
aproveitar, Lacerda, esta conjunção tão importante... e comece a
Contagem!... Salve Deus... (Neste momento a Contagem é iniciada sob
comando do Mestre Lacerda, Adjunto Ypuena).
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...Parabéns, meus filhos, uma
linda Contagem. Então, eu lhes deixo o meu aviso: Deus não pára a
guerra, mas a Cabala sim. Sejam felizes. Aproveitem esses momentos que
ainda têm de folga antes que as filas se avolumem e exijam de vocês o
que foi profetizado - retirando de vossas mãos e pés cansados de tanto
andar - a cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e dos
incompreendidos. Meus filhos, vivam a vida pois a vida é bela,
entenderam meus filhos? Não existe nada na criação divina que se
compare nesta dimensão com este Planeta, com suas águas, suas
florestas, seus animais, sua forma tão peculiar de retirar energia do
Sideral. Pessoas fantásticas como vocês e tantos outros que não
precisam ser necessariamente deste Oráculo, entendeuram meus filhos?
Convivam com amor e carinho com seus familiares porque vocês são a
razão deles estarem aqui, porque nada existe de tão grandioso como a
família cármica que o mestre Jesus nos concedeu.
Sejam felizes e saiam da dor. Isso é o pedestal básico que lhes dará
um futuro de energias maravilhosas e de curas e jamais se orgulhem,
filhos de serem o que são. Jamais se esqueçam de Pai Seta Branca.
Lembrem-se sempre. Salve Deus, meus filhos, pois assim sereis
reconhecidos por todo este universo. Vocês entendem a grandeza disso?
Onde houver um de vocês e um mestre jaguar pronunciar "Salve Deus",
serão reconhecidos como os filhos diletos de Pai Seta Branca o
Simiromba de Deus. A propósito, meus filhos, vocês sabem o que
significa Salve Deus? Salve Deus significa desejo a você tudo de bom
que o universo possa lhes ofertar. Agora vocês já conhecem e podem
praticar. Salve Deus meus filhos queridos. Que Jesus esteja em seus
corações e que nos conceda uma nova oportunidade para estarmos aqui
reunidos. Salve Deus!...
Ministro Ypuena, 31/05/2009.

(Obs.: Três horas após esta mensagem, uma tragédia aérea foi
inevitável, com o desaparecimento de um avião da companhia Air
France)

Nenhum comentário:

Postar um comentário